sábado, 31 de agosto de 2013

Rima nova do Mano Terno (Pânico Brutal) !!!

Olá pessoal, o meu mano Terno, do grupo de RAP Panico Brutal, acabou de escrever uma nova rima, mostrando que a luta ainda continua.



Ele disponibilizou um trecho de sua rima na Internet e fiquei muito feliz em ter sido citado nas rimas, ao lado de vários outros ilustres nomes, acompanhem a rima aê:

Panico Brutal (Nova)

Vem nos meus versos,
Que eu quero lembrar nas rima 
Antonio Gonçalves Silva, o Patativa do Assaré
Um nordestino, humilde compositor, poeta improvisador
No encontro com Zé Limeira, o poeta do absurdo
Desafiado diz tudo, da sua morte e da vida
Eu verso pros cordelistas, 
Os mestres desta cultura
Eu rimo a literatura 
De Jose de Alencar e Adelaide Carraro, 
De Drumond e Jorge Amado
De Aluisio de Azevedo, Mario Quintana e Lobato,
Dinha e Sacolinha, Alessandro Buzo e Allan da Rosa
Claudio Laureatti e Ferréz, Eliandra
Verso e prosa
Lidis Ramos, Sergio Vaz, Fuzzil Deeanto e Nelson Maca
Paulo Rams, Preto Góes, GOG e Walter Limonada
O Sarau da Ademar, Binho, Sarau Dos Mesquiteiros e Sarau da Brasa
São nomes dessa Cultura
Na nossa literatura esses sim serão lembrados
Como Augusto dos Anjos, Euclides e Saramago,
Dan Broun... Vinicius de Moraes, e Plinio Marcos

Rimei, li Literatura
Eu Li literatura



Firmezza ttottal, Guerreiro Terno !!!!
É nóizzz ki tah !!!!

Nenhum comentário: